, ,

Divórcio nos EUA – Advogados especialistas em Divorcio

Divorcios nos eua Advogados Advogados Nos EUA Acidentes de Carro Imigracao Vistos Estados Unidos USA New York

O que você precisa saber sobre DIVORCIO NOS EUA somos ADVOGADOS Especialistas em Divórcio e direito de família.

As perguntas para que vai fazer um DIVÓRCIO NOS EUA são:

O que você deve fazer para obter o divórcio? Precisa ir a um tribunal? Se o seu divórcio é contestado ou se você está buscando um divórcio com culpa para ganhar maior pensão ou a guarda das crianças, então a resposta provavelmente é sim. Se não, ir a um tribunal nem sempre é necessário. De fato, atualmente somente cerca de 10% dos divórcios são levados perante um juiz. A maioria deles é resolvida fora dos tribunais.

Divórcio Litigioso

O divórcio típico envolve a apresentação de queixa de um dos cônjuges e depois a contratação de advogados por ambos. Cada advogado inicia um “levantamento” para determinar como dividir os bens do casal. Eventualmente,  os dois advogados estabelecem um acordo em nome de seus clientes ou o caso vai a tribunal para ser decidido por um juiz. O casal não é envolvido ativamente na negociação. O acordo final abrange a distribuição de bens, pensão para filhos e cônjuge e questões sobre a guarda/visitação dos filhos.

Divórcio consensual

O divórcio consensual está crescendo em popularidade porque coloca o casal à frente das negociações e da gestão da distribuição dos bens. Com a ajuda de um profissional neutro, o casal pode discutir e negociar as questões para alcançar um resultado que ambas as partes considerem satisfatório. Se a mediação não funcionar, eles podem prosseguir com o caso litigioso, tradicional e deixar que um juiz decida.

Entretanto, o casal não evita o tribunal completamente com o divórcio consensual. O acordo ainda precisa ser aprovado, os formulários preenchidos e o divórcio concedido por meio de um processo jurídico. Mas, eles evitam ter que lavar roupa suja em público e não precisam chamar amigos e a família para testemunhar em um julgamento.

Divórcio colaborativo (collaborative-law divorce)

Outra opção cada vez mais popular e disponível é a lei colaborativa para o divórcio. A lei colaborativa é um novo processo para a resolução de disputas que inclui um acordo preliminar por escrito declarando que o divórcio não irá a tribunal. Em vez disso, ele é mais uma definição de resolução de disputa no qual o casal permanece no controle por meio de sessões de negociação frente a frente. Estas sessões incluem ambos os cônjuges e seus advogados. Eles também podem contratar profissionais como terapeutas, avaliadores ou outros conselheiros.

Basicamente, os advogados participam apenas para responder perguntas legais e o casal controla as negociações. Os cônjuges concordam que as informações serão trocadas (levantamento) em tempo hábil. Como cada cônjuge compreende seus interesses e necessidades pessoais melhor do que ninguém, este processo permite que eles apresentem essas necessidades e encontrem uma solução rápida e correta.

Você pode Pagar por consulta VIA:

Telefone/Skype/Whatsapp
(30 minutos)


OU SE PREFERIR PODE ENVIAR SUAS DUVIDAS GRATUITAMENTE NO FORMULÁRIO ABAIXO

Conte com os advogados de divorcio da Total Help, que lhe darão toda a proteção legal que você merece e a ajuda que você precisa para obter o melhor resultado possível. LIGUE 1-888-633-3355

Os advogados da Total Help, fornecem representação experiente para clientes do direito de família.

#AcidentedeCarroNosEUA #AdvogadoBrasileiroEUA #AdvogadosdeImigração #AdvogadosdeDivorcioEUA