5 DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE INDENIZAÇÃO POR ACIDENTE DE CARRO NOS EUA

Acidente de carro nos EUA - Artigo

LEIA O GUIA QUE PREPARAMOS COM TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA RECEBER A SUA INDENIZAÇÃO


Se você se envolveu em um acidente de carro nos EUA é necessário fazer uma coleta de dados como, nome completo dos envolvidos e das testemunhas e da companhia de seguro dos mesmos, caso esteja ferido chame a assistência médica. Em seguida procure um advogado especialista em acidente de carro nos EUA. Nesse post falaremos sobre as 5 principais dúvidas sobre indenização por acidente de carro nos EUA.

1. Existe um prazo para entrar em contato com a companhia de seguros?

A maioria das companhias de seguros estabelecem o prazo de até 24 horas porém, o quanto antes forem avisados, melhor. Existem alguns estados em que o prazo pode se estender até dois anos sem que seja necessário envolver o tribunal de justiça. Consulte um dos nosso advogados e saiba mais.

2. Não possuo documentos nos EUA, tenho direito a indenização pelos danos causados no acidente?

Na maioria dos casos existem danos pessoais e ao veículo, se a outra parte foi quem causou o acidente, você tem direito a uma indenização isso inclui reboque, pátio, despesas com aluguel de automóvel, e contas médicas pagas. Geralmente há reembolso por qualquer tipo razoável de prejuízo desde que comprovada a negligência por parte do outro condutor do veículo.

Precisa de Assessoria Jurídica?

3. Quanto tempo leva para resolver um caso de lesão corporal?

O tempo varia de seis meses a anos, dependendo do caso, por isso é importante contratar um advogado experiente para garantir que você receberá a indenização máxima por acidente de carro nos EUA.

4. A minha companhia de seguro me procurou, o que devo fazer?

Os agentes de seguro são treinados para fazer certas perguntas então, fique atento e contrate um advogado especializado em acidentes de carro nos EUA e seja instruída de maneira correta para saber o que dizer nessa situação.

5. Quanto vai custar os serviços de um advogado?

Na maioria das vezes existe um acordo de contingência que assegura ao advogado que ele terá uma porcentagem da indenização. Caso o processo não seja ganha o nosso escritório absorve os custos do decorrer do processo.

Precisa de Assessoria Jurídica?